Permite aos usuários se logarem apenas uma vez no provedor de aplicações Windows publicadas pelo GO-Global. Assim, uma vez autenticado, não é necessário fornecer as credenciais toda vez. Utiliza a tecnologia OpenID Connect (OIDC) em cima do protocolo OAuth 2.0, tornando muito mais simples a forma de acesso e manutenção das políticas de autenticação.
O servidor Web integrado da GO-Global simplifica muito as implantações baseadas em navegador, permitindo que os navegadores se conectem diretamente ao Application Publishing Service (APS) em sua porta padrão (491, por padrão) e baixem o GO-Global Web App e os arquivos HTML associados. Isso elimina a necessidade de usar um servidor web separado (por exemplo, IIS) para permitir o acesso aos hosts GO-Global. Os administradores não precisam mais configurar SSL / TLS no APS e no servidor da web ou ainda, ter que rotear o tráfego para portas e servidores diferentes.
Este novo permite que os administradores enviem mensagens aos usuários conectados e os alertem sobre a manutenção do sistema e outros eventos.